ecentemente o meia Vina deu adeus ao Ceará após três temporadas e acertou sua ida para o Grêmio. No entanto, apesar de ter saído há pouco tempo, já tem gente sentindo a falta do ex-camisa 29. Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta (10), o também meio-campista Guilherme Castilho comentou a saída do seu colega de equipe.

Na ocasião, o jogador afirmou que o companheiro de posição o ajudou bastante no Vozão e não deixou de demonstrar o desejo de que ele retorne ao clube logo. “Sou muito suspeito para falar do Vina. Até certo ponto, éramos muito próximos. Para mim, é um exemplo, me deu muitos conselhos, pude aprender muito com ele dentro do clube. Independente de qualquer coisa, o Vina é um ídolo do Ceará, fez muita coisa. Que um dia ele possa voltar e terminar de escrever essa história linda que ele fez”, afirmou.

O mais novo reforço do Tricolor Gaúcho se despediu de todos através de uma publicação em suas redes sociais, na última quinta (9). O atleta de 31 anos agradeceu a oportunidade de defender a camisa alvinegra, tirou fotos com funcionários e fez uma declaração ao clube.

Leia mais: “Para jogar com Janderson, Jean Carlos”; Ceará chega com tudo e novo reforço pode ‘pintar no Vozão’ em 2023

Via: Vozão TV

Em uma dos posts, Vina publicou: “Te amo Vovô”. Já em outro post, o jogador afirmou: “Meu cantinho do agradecimento de ter tido a oportunidade de vestir essa camisa em todos os dias de treinamento”. Atualmente as duas equipes negociam os últimos detalhes do contrato do meia que deve desembarcar em Porto Alegre com vínculo definitivo, de dois anos.