Athletico vive um péssimo momento
Jogando em casa diante do líder Botafogo, o Athletico Paranaense foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Igor Jesus. Agora, o Furacão terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo jogo contra o Corinthians.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucho González. Os torcedores estão preocupados com a possibilidade da equipe ser rebaixada no Brasileirão Betano, dessa forma, o técnico falou sobre o tema.
Em contrapartida, Igor Jesus virou assunto entre os torcedores. Cria das categorias de base do rival Coritiba, o atleta falou em tom de ‘provocação’ após o gol marcado contra o Furacão em entrevista à Cazé TV e irritou a torcida.
Assunto repercutiu nas redes sociais
“Eu até brinquei essa semana com o pessoal que toda vez que venho aqui na Arena faço gol. Na base, no profissional, não foi diferente, hoje pelo Botafogo estar podendo ajudar minha equipe é gratificante. Quero estar sempre fazendo gols para que possamos sair vitoriosos”, disse.
Além disso, ele também citou a convocação para a Seleção Brasileira. “Todo atleta quando entra em campo sempre quer fazer gol, e como sou atacante não penso diferente. Se eu fizer gol na Seleção tenho que manter a comemoração, agora a torcida está abraçando. Quero fazer meu melhor lá para que eu possa voltar mais vezes”, acrescentou.
Agora, o foco do Furacão está em fugir da zona do rebaixamento, neste momento, apenas dois pontos separam a equipe do 17º colocado Vitória. Inclusive, Praxedes falou sobre o risco após a derrota contra o Botafogo.
Veja também
Artur Jorge "tira onda" com o Athletico-PR e fala sobre vitória
Inclusive, referente ao Z-4, o próximo jogo será fundamental para o Athletico, isso porque a equipe enfrentará o Corinthians, que está em 18º lugar. O jogo está marcado para o dia 17 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.