Botafogo

Igor Jesus faz revelação 'bombástica' no Botafogo após convocação: "Eu não quis"

Após quatro anos nos Emirados Árabes, Igor Jesus revela que recusou defender a selação árabe por desejo de vestir a camisa do Brasil

Igor Jesus, jogador do Botafogo, durante partida contra o Fortaleza no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
© Thiago Ribeiro/AGIFIgor Jesus, jogador do Botafogo, durante partida contra o Fortaleza no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Classificação heroica

O Botafogo se classificou para a semifinal da Copa Libertadores após vencer o São Paulo, nos pênaltis, fora de casa. Com o empate sem gols na primeira partida, o Gloriosos precisou buscar a partida no MorumBis. Após sair vencendo, o Alvinegro viu o São Paulo perder um pênalti e, após isso, empatar a partida nos minutos finais.

Sendo assim, com novo empate, a decisão ficou para as penalidades, onde John se destacou e o Bota saiu com a vaga entre os quatro melhores da competição continental. Agora, o time de Artur Jorge volta a ter suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado da competição.

Entretanto, outra notícia animou o elenco do Botafogo nos bastidores. Isso porque, Igor Jesus e Luiz Henrique estão convocados por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira. Assim, com a convocação, Igor Jesus relembrou seu momento nos Emirados Árabes e revelou que teve a oportunidade de defender a seleção do país.

PUBLICIDADE

“É importante jogar pelo meu país”

Igor Jesus defendeu o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por quatro temporadas, com muito destaque. Sendo assim, recebeu o convite do país para se naturalizar e defender a seleção nacional. Entretanto, segundo o atacante revelado pelo Coritiba, isso nunca passou pela sua cabeça.

“Desde quando eu recebi a oportunidade de me naturalizar árabe em nenhum momento eu tive interesse, porque eu sabia o quanto é importante jogar pelo meu país. Grato hoje por ser convocado e espero fazer um bom trabalho e poder voltar mais vezes”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

“Fico feliz (por ser convocado). Desde quando eu tive a oportunidade de voltar ao Brasil não pensei duas vezes, até porque eu sabia do meu potencial, da minha capacidade, que eu poderia representar a nossa Seleção”, completou Igor.

Desse modo, com Igor Jesus, o Botafogo volta a campo hoje (28), contra o Grêmio, na Arena Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, Artur Jorge terá força máxima contra o time gaúcho. Além disso, o treinador português vai contar com o retorno de Júnior Santos, após período lesionado.

Por fim, o provável time do Botafogo para o jogo de hoje é: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas e Gregore; Matheus Martins (Luiz Henrique), Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.

PUBLICIDADE
Botafogo tem novidade entre os relacionados de Artur Jorge contra o Grêmio

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Diniz toma decisão e define Cruzeiro para grande decisão da Sul-Americana
Times

Diniz toma decisão e define Cruzeiro para grande decisão da Sul-Americana

Flaco López marca no fim, e Bahia perde para o Palmeiras por 2 a 1
Campeonatos Nacionais

Flaco López marca no fim, e Bahia perde para o Palmeiras por 2 a 1

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR
Times

Lucho González sai em defesa de jogador 'cornetado' no Athlético-PR

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo
Times

São Paulo é informado sobre problema de Galoppo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo