Lateral virou assunto no São Paulo
Contratado em 2019, Igor Vinícius, que tomou uma decisão importante recentemente, viveu altos e baixos no São Paulo. O lateral-direito foi titular em boa parte de 2022, sofreu uma grave lesão, praticamente não jogou em 2023 e neste ano, está alternando entre titularidade e banco de reservas.
Zubeldía tem alternado entre Igor e Rafinha, na última partida, quem jogou foi o camisa 2. Dessa forma, o tema do momento no Clube é a renovação contratual, o vínculo do atleta se encerra em dezembro de 2025. Sendo assim, em entrevista ao GE, ele falou sobre o assunto.
“Tenho um pouco mais de um ano de contrato, ainda não teve nenhum tipo de contato comigo ou com meu estafe. Mas acredito que vá surgir a conversa naturalmente, ainda temos objetivos neste ano”, iniciou.
Sonha em jogar no exterior
“Eu estou no São Paulo, um grande clube, sou feliz aqui, gosto de morar na cidade, mas também não descarto uma ida ao exterior, é um sonho que eu tenho. Mas tem muita coisa para acontecer, sou feliz aqui e com certeza gostaria de ficar por mais tempo”, acrescentou.
“Já são quase seis anos inteiros no São Paulo. É muita coisa. Desde que cheguei, muitos passaram e poucos ficaram. Quando cheguei, não imaginava que ficaria aqui por tanto tempo. Cheguei com 21 para 22 anos”, continuou.
Igor Vinícius falou sobre renovação – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Quando cheguei, eu sentia que eu podia atingir o nível do pessoal, mas eu ainda não estava nele. Às vezes eu desconfiava um pouco do meu futebol, então melhorei minha confiança no decorrer dos anos”, seguiu.
Veja também
Marcos Antônio 'ferve' no São Paulo antes de encarar o Criciúma: "Grandes chances"
“Vim emprestado e já no meio do primeiro ano disseram que iam me comprar. Então eu coloquei na cabeça: ‘Eu mereço estar aqui, eu tenho futebol para isso’. Quando você chega novo num lugar, você tem essa dúvida. Mas no decorrer dos anos, você vê que é merecedor”, finalizou.