Vitória crucial dentro de casa
Na noite da última quarta-feira (29), o São Paulo ganhou mais uma partida pela Copa Libertadores da América. Em duelo no MorumBIS, o Tricolor fez a famosa lição de casa e bateu a equipe do Talleres por 2 a 0. Com o triunfo, o time ficou na primeira colocação do Grupo B.
Vale frisar que até a última noite, o Campeão de Tudo jamais havia vencido a equipe argentina em sua história. O Tricampeão Mundial somava três empates e duas derrotas nos cinco confrontos que tinha disputado com os hermanos.
Todavia, mesmo ainda festejando o importante triunfo, nas últimas horas, outro assunto está agitando as alamedas do clube paulista: trata-se da situação de Igor Vinicius. Isso porque, depois de não ir bem contra os argentinos, alguns torcedores já pedem a peça no banco de reservas.
Revolta contra o lateral-direito
Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o jogador vieram à tona na web (SIC). “Esse cara é um baita bagre, precisa comer banco!”. “Ele é ruim demais, espero que Zubeldía avalie melhor o setor e escolha Moreira para o seu lugar”. “Moreira é muito melhor que ele, nossa treinador tem que acordar para esse problema”.
“O cara é muito fraco, não tem condição nenhuma de jogar pelo nosso clube”. “Nossa direção precisa acordar e trazer uma nova peça para o setor, não dá para jogar o mata-mata com ele”. “Esse ruim, fico nervoso todo jogo que assisto com ele em campo”.
Igor Vinícius deve ir para o banco?
Igor Vinícius deve ir para o banco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, vale lembrar que pode ter se classificado como o líder do grupo, o Maior de São Paulo já sabe que pode enfrentar dois times brasileiros na próxima fase. Sendo, os possíveis adversários de Calleri e podem ser: Flamengo e Botafogo.
É lógico que a direção não quer pegar uma equipe tão tradicional já na próxima fase, porém, com a possível chegada de Alex Sandro e mais alguns reforços, o clube pode ter a chance de bater qualquer equipe que surgir pela frente na Liberta.
Veja também
James Rodríguez, do São Paulo, pode ir para o Celta de Vigo, da Espanha