Léo Ortiz confirma desejo de jogar no Flamengo
Flamengo e Bragantino ainda seguem na novela por Léo Ortiz e ao que tudo indica há novos capítulos e está longe de acabar. O Bragantino segue fazendo jogo duro para liberar o jogador.
Léo Ortiz segue treinando em separado do grupo, até que a definição da situação seja resolvida. Porém, de acordo com informação divulgada pelo Planeta Futebol, o Massa Bruta ainda tenta a permanência do zagueiro.
O Braga ofereceu uma proposta de renovação para o atleta. Porém, agora é o jogador quem faz jogo duro. Léo bateu o pé e não está disposto a seguir no atual clube.
O jogador bateu o pé e não quis ouvir a proposta de renovação de contrato do Massa Bruna. O zagueiro voltou a reforçar para o clube paulista que seu desejo é jogar no Flamengo.
Bragantino ainda segue travando negociação
Ainda de acordo com o Planeta Futebol, o staff do jogador informa que havia um acordo entre o Bragantino e o atleta de que se houvesse uma proposta acima de 6,5 milhões de euros, o Massa Bruta venderia o jogador.
No entanto, de acordo com a versão do Bragantino é de que o acordo era válido para as propostas do exterior. Entretanto, as conversas seguem em andamento, mas com jogo duro do Massa Bruta.
Porém, o clube paulista segue sem se manifestar oficialmente sobre as negociações. Nos bastidores do clube, tanto a saída quanto a permanência do jogador são tratadas como possíveis.
O zagueiro continua treinando nas dependências do clube, Léo Ortiz participa de outras atividades. Nesta última quarta-feira (10), o jogador participou do Media Day que a Federação Paulista de Futebol realizou para o Paulistão.
Leia mais: Landim abre o jogo sobre chegada de reforços e esclarece situação de Viña e Ortiz
Flamengo segue aguardando definição do Bragantino
Por outro lado, o Flamengo segue as tratativas e tentando as possibilidades para contar com o jogador o quanto antes . Ainda mais que o grupo já está treinando e se preparando para a estreia do Campeonato Carioca.
Contudo, com a negociação ainda em aberto, na última terça-feira (9), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a situação e disse que está aguardando a decisão de quem tem que decidir.
De acordo com o Ge, o Rubro-Negro havia feito uma proposta inicial na casa de cinco milhões de euros, pelo jogador. Entretanto, a oferta havia sido recusada pelo Bragantino.
Depois, ainda de acordo com o Ge fontes alegaram que o Bragantino tinha subido a pedida entre 10 e 12 milhões. No entanto, fontes ligadas ao clube alegam que o pedido não chegou nesses valores, sendo um pouco mais baixo.