O Fluminense encara o Cuiabá neste sábado (30), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do confronto, o foco principal do Tricolor das Laranjeiras é a partida de volta na Libertadores contra o Internacional. A decisão na competição continental acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Visando o confronto decisivo na Libertadores, o Fluminense recebeu uma notícia importante vinda direta do Internacional. Em resumo, o goleiro Rochet sentiu dores lombares na partida de ida e vira uma preocupação para a equipe gaúcha para a decisão. Assim como o Tricolor, o Colorado também joga no final de semana pelo Campeonato Brasileiro e o arqueiro deve ficar no banco de reservas.
Leia mais: Mandou essa AO VIVO: Fábio faz declaração surpreendente sobre empate do Fluminense na Libertadores
O goleiro vive grande momento na meta do Internacional, fazendo defesas importantes. Por isso, caso fique de fora da decisão da Libertadores, Rochet será um desfalque fundamental do técnico Eduardo Coudet. Ainda mais porque Keiller, reserva imediato, não tem passado segurança quando precisa ser acionado.
A informação do possível desfalque de Rochet foi trazida pelo jornalista Lucas Collar, setorista do Internacional: “Ele acusou dores lombares, e foi encaminhado para um hospital para fazer exames para ter certeza. Mas o que eu eu ouvi é que foi mais um exame preventivo do que propriamente algo que vai tirar o Rochet da decisão. Contra o Atlético-MG ele deve ser poupado”, noticiou.