De olho em 2024

O Vasco vive um momento crucial na temporada. Visto que o Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e o Gigante da Colina precisa pontuar o mais rápido possível para escapar do rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 16ª colocação da competição, com a mesma pontuação do Santos, que é o primeiro clube dentro do Z-4.

Apesar de ainda ter muito pela frente nesta temporada, o Vasco já pensa em 2024. De acordo com o portal IG Esporte, o zagueiro Miranda, de 23 anos, não deve permanecer no clube no ano que vem. O jogador não tem tido espaço com o técnico Ramón Díaz e por isso busca ganhar mais minutos em campo, a ideia é que o defensor acerte com um novo clube em janeiro.

Contrato perto do fim

O jogador tem contrato com o Gigante da Colina até o final do ano. Dessa maneira, a saída do defensor é dada como certa. Em 2023, o zagueiro atuou em 15 partidas com a camisa do Vasco, aliás, o defensor iniciou a temporada como titular. Sem Medel, diante do Fortaleza, o atleta ganhou alguns minutos em campo.

Leia mais: “Nunca mais…”; Torcida do Vasco vai à loucura com gol de Payet e faz um pedido direto para Ramón Diáz

Por fim, apesar de estar sem muito espaço no Gigante da Colina, Miranda ainda vem chamando atenção. Não é à toa que no início da semana o defensor foi chamado pelo técnico Ramon Menezes para a disputa dos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira Sub-23. O jogador foi convocado de última hora para o lugar de Moreira, que acabou cortado. Além do zagueiro, Figueiredo também vai disputar a competição.

O que disseram os torcedores