De olho no colombiano
O Atlético-MG terminou a temporada literalmente voando. Já que o time fez uma grande campanha na reta final do Campeonato Brasileiro e com isso ficou com a terceira colocação do torneio.
Apesar de não ter conquistado nada além do estadual, a equipe mineira terminou a temporada com altas expectativas para o ano que vem. Afinal, o time se encontrou no segundo turno e vinha em alto nível.
Em resumo, o Galo não deve fazer muitas contratações, mas nomes pontuais tendem a chegar para aumentar ainda mais a qualidade do Alvinegro, como: Gustavo Scarpa.
De olho no mercado da bola, a situação de Rafael Borré, sonho antigo do Galo, chamou atenção do clube. Emprestado ao Werder Bremen, pelo Eintratch Frankfurt, o jogador pode deixar o clube alemão.
Decisão final sobre Borré
Por isso, o Galo aproveitou o momento e sondou a situação do atacante. No entanto, o Alvinegro achou os valores altos e por isso desistiu de investir no jogador.
No futebol brasileiro, o Internacional aparece como o mais interessado na contratação do centroavante. A equipe vem se movimentando para fechar com o colombiano, mas o negócio não vai ser nada simples.
Por fim, o Atlético quer a contratação de um atacante para substituir Paulinho e Hulk, sempre que possível. Além disso, o time também quer se precaver em caso da saída de um dos dois.