O Internacional está focado na semifinal da Libertadores, onde encara o Fluminense. No entanto, o Colorado ainda tem um jogo pelo Campeonato Brasileiro, antes da partida de ida. Nesta quinta-feira (21), o Clube do Povo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada da competição por pontos corridos.
Visando a semifinal da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet recebeu uma grande notícia neste sábado (16). Visto que Vitão e Johnny foram liberados pelo Departamento Médico do Inter e assim reintegrados ao restante do elenco. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e o volante de uma entorse no tornozelo.
Inclusive, de acordo com informação do portal GZH, os dois devem ganhar alguns minutos em campo contra o Athletico-PR. A tendência é que eles entrem já na etapa final do confronto para ganharem ritmo de olho na partida contra o Fluminense. No entanto, existe uma preocupação com o gramado sintético da Arena da Baixada.
Por fim, os dois são reforços importantes para a decisão contra o Fluminense, pois são considerados titulares absolutos do técnico Eduardo Coudet, principalmente, o zagueiro. No entanto, Hugo Mallo foi uma surpresa do argentino na função e tem se dado bem por ali, o que amenizou a ausência de Vitão.