O Vasco teve um início de temporada muito ruim e por isso virou um sério candidato ao rebaixamento. No entanto, o time vem numa crescente muito boa nos últimos jogos sob o comando de Ramón Díaz. Portanto, em sua melhor fase no ano, o Gigante da Colina tem somado pontos e sair do Z-4 tem se tornado cada vez mais provável.
Em resumo, o Vasco vive grande fase na temporada, porém o mesmo não vale para uma grande promessa do clube. Afinal, o jovem Andrey Santos, que deixou o time recentemente rumo ao Chelsea, foi emprestado para o Nottingham Forest para ganhar espaço. Contudo, isso não vem acontecendo no seu início na equipe inglesa.
Neste sábado (23), o Nottingham Forest enfrenta o Manchester City pela Premier League. No entanto, de acordo com informação de Fabrizio Romano, Andrey Santos sequer foi relacionado para o confronto. A notícia impressiona a torcida do Vasco, pois o jogador é visto como muito talentoso, mas não foi escolhido nem para ficar no banco de reservas.
Vale lembrar que o meia é considerado uma das maiores promessas do Vasco nos últimos anos. Por isso, rapidamente, foi vendido ao Chelsea ainda no início do ano. No entanto, por problemas com o visto ficou na equipe carioca até junho, antes de partir para a Inglaterra.