O Botafogo vive um momento incrível no Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado da competição com uma campanha histórica. No entanto, o time sofreu um verdadeiro baque nas últimas semanas com a saída de Luís Castro, que vinha fazendo um trabalho incrível. Dessa maneira, o Glorioso não perdeu tempo e conseguiu a contratação de Bruno Lage para assumir o posto.

Em suma, o treinador chega como uma contratação de peso do Glorioso, devido aos grandes trabalhos que fez no futebol europeu. Em sua entrevista de apresentação, o português, que revelou ter recusado propostas do Corinthians e Atlético, explicou o motivo de ter escolhido o Botafogo.

Leia mais: Bruno Lage x Luís Castro: PVC não fica em cima do muro, compara os dois treinadores e crava qual é melhor para o Botafogo

São momentos diferentes, há um mês havia uma situação na nossa vida profissional em que eventualmente estávamos convencidos de que eu deveria tomar um rumo diferente e acontece um caso único de quando um treinador que está em primeiro sair e surgiu essa oportunidade. Foi aceitar em função do momento, um projeto muito interessante”, disse.

Por fim, Caçapa, que vinha à frente do time até o clube se acertar com Bruno Lage, deve comandar o Glorioso pela última vez nesta quarta-feira (12), pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe carioca tem pela frente o Patronato, fora de casa.