Atacante com salário atrasado?

Mesmo ainda comemorando a vitória no GreNal 443, nesta terça-feira (22), um assunto está bombando no Internacional: trata-se de uma informação do jornalista Pedro Ernesto envolvendo um atacante de Roger Machado, Rafael Santos Borré.

Isso porque, a fonte trouxe a notícia de que o gringo está com parte dos salários atrasados. Sendo assim, a seguinte declaração de Ernesto envolvendo essa polêmica questão já caiu como uma bomba aos torcedores do Maior do Sul.

“Ele tá fazendo um negócio, tá? Daqui a pouco, ele demorou e a pessoa que tá fazendo negócio com ele ligou: ‘E aí, Borré, vamos fazer?’ Ele disse: ‘Não, é que não me pagaram tudo, vou esperar um pouco’. O Internacional tem atraso com o jogador”, frisou o jornalista.

Presidente desmentiu o jornalista

Ainda citando esse possível ‘calote’ no centroavante, Alessandro Barcellos já tratou de desmentir o jornalista e avisou que todos os jogadores do clube estão com os salários em dia. Além disso, revelou que há um plano para que não haja atrasos de salários e direitos de imagem até o final da temporada.

Dando um compasso final ao assunto, mesmo com essa polêmica rondando os bastidores, Borré segue com foco total nos próximos jogos do clube gaúcho e quer, junto com Alan Patrick e cia, classificar o clube para a Libertadores de 2025.

Rafael Borre jogador do Internacional durante partida contra o Rosario Central no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Rafael Borre jogador do Internacional durante partida contra o Rosario Central no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Próximo jogo do Inter

Agora, o escrete de Roger Machado retorna a campo diante do Atlético-MG, fora de casa, no sábado da próxima semana (26), às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Galo está na nona colocação com 41 pontos conquistados.

Vale frisar que embalado pelo último triunfo no nacional, o time quer mais um resultado positivo para encostar de vez no pelotão da frente e brigar até o último jogo para ficar no sonhado G4 do torneio.