Em busca da classificação
O Internacional entra em campo hoje (23), pela Copa Sul-Americana. O Colorado recebe o Rosario Central, pelo jogo de volta da segunda fase da competição continental. Vale lembrar que, no jogo de ida, o Inter perdeu por 1 a 0, e agora precisa buscar o resultado diante do seu torcedor, no Beira-Rio.
Apesar da expectativa de classificação na Sula, o Internacional vem de derrota no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time perdeu para o líder Botafogo, por 1 a 0, fora de casa. O confronto marcou a estreia de Roger Machado como técnico do Gigante da Beira-Rio. Com o resultado, o clube ficou na 13ª colocação, com 19 pontos.
Agora, voltando os olhares para a partida de logo mais, Roger realizou um treino fechado para a imprensa, mas não deixou de pedir o apoio da torcida Colorada através da TV do clube. Assim, já foram vendidos mais de 40 mil ingressos, e a expectativa é de que o Beira-Rio esteja lotado.
O que disse Roger
“Minha estreia em casa e eu espero que com casa cheia, com o torcedor incentivando muito o nosso clube e vejo, ao final da partida, a nossa classificação. É jogar bem e reverter o placar para deixar a torcida feliz”, disse Roger Machado.
“Eu busquei informações de como estava sendo a mobilização do nosso torcedor para esse jogo. Ele é muito importante, é o nosso combustível. A gente precisa dele para nos ajudar a superar essa reversão e que dentro de campo a gente consiga representá-lo”, completou o técnico.
O Internacional é candidato ao título da Copa Sul-Americana?
O Internacional é candidato ao título da Copa Sul-Americana?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Inter terá alguns desfalques importantes para a partida contra o Rosario Central. Isso porque, Fernando, Aránguiz, Lucca, Thiago Maia, Vitão e Wanderson estão lesionados e sequer foram convocados.
Contudo, a provável escalação do Inter é: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valencia.