Situação de Renê pode ter grande mudança
O Internacional não teve a temporada dos sonhos. No entanto, a equipe cresceu de produção com Roger Machado e vive um bom momento no Brasileirão Betano. Dessa maneira, o clube já começa a pensar na próxima temporada.
A diretoria do Colorado trabalha de olho em contratações e também saídas. Inicialmente, Renê, que tem contrato até o final do ano, era um forte candidato a deixar o clube em dezembro.
No entanto, a situação do lateral pode sofrer uma reviravolta importante nos bastidores. De acordo com o site Vozes do Gigante, existe a possibilidade de Renê renovar o contrato com o Inter.
Ainda segundo informações do portal, o clube está pensando em renovar com o defensor, devido a escassez de jogadores no mercado a custo acessível e também pela dificuldade na negociação pela permanência de Bernabei.
O desejo de permanência do lateral é outro fator que pesa bastante na avaliação da diretoria. Aliás, o jogador já deixou claro que só vai ouvir outras propostas, quando tiver uma definição com o Clube do Povo.
Em contrapartida, algo que pesa contra a permanência é a relação ruim com a torcida, que em boa parte deseja a saída do defensor. Até o momento, as negociações ainda não começaram e as tratativas entre as partes devem ter início ao fim do Campeonato Brasileiro.
Renê durante partida contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Declaração quente do lateral
Cabe lembrar que após a eliminação na Sul-Americana, onde recebeu várias críticas por parte da torcida, Renê surpreendeu com declarações fortes e afirmando que a tendência era deixar o clube. No entanto, de lá para cá, as coisas mudaram e a equipe vive um momento mais tranquilo.
Veja também
Alisson do Atlético-MG projeta duelo contra o Internacional: "Com dedicação e foco"
“Meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer, mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor não só para mim mas para a equipe já que eu to trazendo às vezes algumas vaias da torcida. Eu ficar de fora às vezes pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe a conquistar as vitórias”, disse na oportunidade.