Empate péssimo pelo Brasileiro
Não é segredo para ninguém que no último final de semana, o Internacional decepcionou sua torcida pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Beira-Rio, o time não teve uma boa atuação e apenas empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, Wesley e Wanderson marcaram para o Colorado.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o BR24, nesta terça-feira (13), outro assunto chegou ‘fervendo’ nas alamedas do Inter: trata-se de uma declaração de Rafael Sóbis sobre um possível acordo para trabalhar nos bastidores do clube de Porto Alegre.
Decidiu não retornar
“Eu conversei com o Alessandro Barcellos uns dias atrás e deixei bem claro que não é minha intenção (…) estou à disposição pra ajudar da forma que for. (…) Não vou trabalhar no Inter”, frisou o ex-jogador durante o programa 4D Esportes.
Ainda citando o ex-atleta, vale lembrar que ele teve sua última passagem pelo time de Porto Alegre em 2019. O jogador foi contratado depois de deixar o Cruzeiro, porém, no final da mesmo temporada, ele acabou deixando o Colorado pela última vez.
Rafael Sóbis deveria voltar?
Rafael Sóbis deveria voltar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o embate diante do Furacão, com o resultado, o escrete de Roger Machado parou na 15ª colocação com 22 pontos conquistados, um a mais que o Corinthians, primeiro da zona de rebaixamento. Agora, o foco é vencer o próximo jogo.
Agora, Enner Valencia e cia retornam a campo diante do Juventude, na quarta-feira (14), novamente em casa, por um dos jogos atrasados do Brasileiro. O rival gaúcho está na 12ª colocação com 25 pontos conquistados e vive uma boa fase.
Veja também
Internacional: Bernabei "pipoca", sofre pressão e Renê volta à tona