Vitória que dá moral

O Internacional venceu o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado saiu na frente com Alan Patrick, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa. O gol da vitória saiu dos pés de Gabriel Prado, já na fase final do segundo tempo.

Com o resultado, o time de Roger Machado saltou para a oitava posição, com 35 pontos em 23 partidas. Assim, o Inter passa a viver uma de suas melhores fases na temporada, pois já soma quatro partidas sem perder, com três vitórias e um empate.

Diante disso, o jornalista gaúcho Pedro Ernesto, avaliou o trabalho de Roger Machado à frente do Colorado. Além de elogiar o comandante, fez questão de falar sobre a contratação de D’Alessandro e sobre suas diferenças com Barcellos, que foram relevada em prol do Inter, segundo o jornalista. Pedro Ernesto também falou sobre o que busca o time gaúcho no campeonato.

Confira o que ele disse

“Roger é um estrategista, muito bom tecnicamente. Ao seu lado vem o fiel escudeiro Paulo Paixão. Mas a direção colorada não parou por aí. Barcellos teve grandeza pessoal de ignorar que D’Alessandro tenha sido seu adversário político e o contratou. E tem ainda o José Olavo Bisol, que é o vice-presidente de futebol do clube”, disse o jornalista.

“A meta de Roger Machado é uma vaga na Libertadores. Do jeito que está indo parece que isso será alcançado. Só não pode fraquejar na segunda-feira (16), contra o Cuiabá. É no Beira-Rio e os três pontos precisam ser conquistados contra um adversário muito fraco”, finalizou Pedro Ernesto.

O Internacional vai conseguir uma vaga no G-6?

O Internacional vai conseguir uma vaga no G-6?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, como dito por Pedro Ernesto, o Internacional volta a campo na próxima segunda (16), contra o Cuiabá. Assim, para esse duelo, existe a possibilidade de Roger contar com o retorno de Wanderson, peça chave no ataque do Colorado.

Desse modo, o provável time do Inter para encarar o Cuiabá é: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borre.