Preocupação para o Gre-Nal
O Internacional entra em campo neste sábado (5), contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, às 19h, na Neo Química Arena, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
O Colorado está 100% focado na partida, porém, também se preocupa com o clássico contra o maior rival, o Grêmio. O time de Roger Machado entra em campo no dia 19, pelo Gre-Nal 443, no Beira-Rio, às 16h, e tem uma lista imensa de pendurados contra o Timão.
Caso algum deles tome cartão na partida de logo mais, não jogará diante do maior rival. Com isso, o treinador colorado se preocupa com a situação de seus atletas com dois cartões amarelos.
Pendurados contra o Corinthians:
Neste caso, a preocupação de Roger Machado são os seguintes atletas: Bruno Gomes, Thiago Maia, Enner Valencia, Rafael Borré e Wanderson Renê. Lembrando que os três primeiros são titulares contra o Corinthians.
Borré é o único que está fora da partida, já que teve lesão muscular na coxa esquerda constatada e está fora do duelo de logo mais. No entanto, contra o Grêmio, o retorno dele é aguardado.
O próprio Bruno Gomes falou sobre a situação dos jogadores pendurados: “É difícil se preservar em um jogo contra o Corinthians, ainda mais na casa deles. Não podemos pensar no Gre-Nal agora, não podemos desacelerar. Buscaremos a vitória e depois vemos o Gre-Nal. Não tenho como pensar em dois amarelos”, disse.
Apesar de no início da semana ter sido noticiado que o Inter entraria em campo com time misto diante do Corinthians, a equipe gaúcha vai com força total. Diante disso, essa deverá ser a escalação do Colorado: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
Veja também
Internacional atualiza a situação de Gabriel Mercado após grave lesão