Dor de cabeça para Roger 

O técnico do Internacional, Roger Machado, tem um grande problema pela frente para encarar o Corinthians no próximo sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19h.

O setor defensivo colorado vem sendo uma dor de cabeça recente para o treinador, que só tem Clayton e Vitão para compor a zaga.O treinador promoveu alguns jogadores do Sub-20, como, por exemplo, Vittor Gabriel.

Apesar disso, Roger Machado não escondeu em sua última coletiva que precisará quebrar a cabeça para escalar sua equipe: “Como trabalhamos próximos da base, e, volta e meia, trazemos jogadores com a gente, eles estarão à disposição, fazendo parte e ganhando oportunidades. Com o número reduzido, temos de quebrar a cabeça, mas isso faz parte das minhas atribuições”.

Preparação iniciada

Na tarde desta terça-feira (1º), o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante, visando o confronto da próxima rodada contra o Corinthians. A equipe vem de uma vitória importante no último final de semana.

O treinador dividiu sua equipe em dois grupos que treinaram no gramado e na academia. Os jogadores que foram titulares diante do Vitória, na última rodada, fizeram somente exercícios regenerativos.

Os demais participaram de um trabalho mais forte com a bola. Como só tem o Brasileirão na temporada, o Colorado terá a semana livre para focar na equipe paulista.

Por outro lado, o adversário da rodada terá um tempo menor de preparação, já que entra em campo nesta quarta-feira (2), contra o Flamengo, no Maracanã, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.