Fim da invencibilidade
O Internacional no último domingo teve sua sequência de invencibilidade quebrada após derrota para o Flamengo por 3 a 2 pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe de Roger Machado chegou a ficar a 16 partidas sem perder, e agora está na quarta colocação com 64 pontos.
O Colorado sonhava, apesar das chances remotas, com o título do Campeonato Brasileiro, após a derrota, matematicamente a ambição chegou ao fim. Pensando na reta final, a comissão técnica do clube gaúcho irá promover algumas mudanças após o retorno de suspensão de Rafael Borré.
Mudanças contra o Botafogo
O camisa 19 irá voltar a equipe titular e Enner Valencia, apesar do gol marcado contra o Mengão irá para o banco de reservas. Além dele, Rômulo e Wanderson também devem voltar aos 11 iniciais, após baixo desempenho de Thiago Maia e Bruno Tabata.
Outra possível alteração é Vitão, já que o zagueiro deixou o gramado contra o Fla sentindo dores e irá passar por exames nos próximos dias para saber o grau de sua lesão. Clayton Sampaio pode ganhar uma chance contra o Botafogo.
Rafael Borre jogador do Internacional durante partida contra o Fluminense no Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
De olho no mercado da bola
Wesley vem sendo especulado no futebol europeu e pode deixar o Internacional em 2025. A diretoria do Colorado já tem o substituto escolhido para substitui-lo: Lucas Barbosa, do Santos, que atuou no Juventude.
Entretanto, o Peixe pede aproximadamente R$27,5 milhões para negociar o jogador de forma definitiva. Alessandro Barcellos e cia buscam um empréstimo do atacante, e também uma redução do valor, em janeiro as negociações devem avançar.
Veja também
Roger Machado faz questão de falar sobre desempenho de Rômulo no Internacional
O Internacional retorna a campo diante do Botafogo na próxima quarta-feira (4), em casa, às 19h, pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. O Alvinegro Carioca é o líder da competição com 73 pontos conquistados.