Campeonato Brasileiro

“Cagada muito grande”; Vítor Pereira dá 'desculpinha' ao explicar empate diante do Internacional

O técnico do Corinthians ativou o modo ‘sincerão’, o que repercutiu entre a torcida do Colorado

Foto: (Gabriel Machado/AGIF) - Vítor Pereira, técnico do Corinthians, entrou em polêmica com a torcida do Internacional ao justificar o empate deste domingo (4)
© Gabriel Machado/AGIFFoto: (Gabriel Machado/AGIF) - Vítor Pereira, técnico do Corinthians, entrou em polêmica com a torcida do Internacional ao justificar o empate deste domingo (4)

Neste domingo (4), o Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com o resultado, entrou na zona de classificação à fase de grupos da Libertadores 2023 ao assumir a 4ª colocação da tabela com 43 pontos. Diante de um rival direto pelo G-4, o Colorado esteve próximo da vitória mesmo jogando em São Paulo, fazendo com que Vítor Pereira desse uma ‘desculpinha’ ao explicar o placar final da partida.

Durante uma palestra na feira “Brasil Futebol Expo” nesta segunda, o técnico do Corinthians alegou que cometeu um erro grave na preparação para o jogo contra o Internacional: “Nesta semana fiz uma cagada muito grande. Não disse isso nem a meus jogadores ainda, mas revendo o jogo [contra o Inter], percebi claramente. Esta foi uma semana diferente de todas as anteriores. Com vontade de treinar e melhorar a dinâmica da minha equipe, o que fiz? Treinei muito”, começou Vítor Pereira.

O treinador português ativou o modo ‘sincerão’ para justificar a superioridade do Internacional no segundo tempo da partida, o que repercutiu entre os colorados: “Foi na intensidade que gosto. Dei uma carga que eles não tinham há muito tempo. Chegamos ao jogo cansados. Tivemos capacidade no primeiro tempo, mas no segundo [o time] foi a pique. É minha responsabilidade. Reconheço que minha equipe chegou cansada no jogo, e não pôde pressionar como quero”, finalizou VP.

PUBLICIDADE

De acordo com dados do “SofaScore”, a equipe comandada por Mano Menezes teve sete finalizações na etapa final, sendo duas em direção ao gol, enquanto o rival paulista teve apenas duas chances, mas nenhuma delas acertou a meta defendida por Daniel. Além disso, o Colorado teve seis escanteios marcados a seu favor. Agora, o Internacional se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (10), às 16h30, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Mano Menezes faz observação após jogo contra o Athletico-PR
Times

Mano Menezes faz observação após jogo contra o Athletico-PR

Cruzeiro reencontra Mano em meio a ‘batalha’ extra campo
Times

Cruzeiro reencontra Mano em meio a ‘batalha’ extra campo

Após eliminação do Grêmio, Mano Menezes apaga foto com tom de provocação
Times

Após eliminação do Grêmio, Mano Menezes apaga foto com tom de provocação

Mano Menezes faz declaração inesperada sobre o Bahia
Bahia

Mano Menezes faz declaração inesperada sobre o Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo