Nesta terça (19), o Internacional encerrou sua preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro de olho na ponta da tabela, já que ocupa a 4ª colocação com 29 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras. Para continuar na briga pelo título, Mano Menezes deve promover algumas mudanças na escalação que enfrenta o São Paulo, pois o Colorado conta com o retorno de Wanderson, que vinha sendo desfalque há praticamente um mês.

Isso porque o atacante sofreu uma lesão muscular na derrota para o Botafogo por 3 a 2, no dia 19 de junho, no Beira-Rio, e, de lá pra cá, vinha se recuperando no departamento médico colorado. Agora, recuperado, Wanderson deve voltar a jogar pelo Internacional, mas a tendência é que ele comece o próximo jogo no banco de reservas. Com isso, o trio de ataque do técnico deve ser mantido, sendo composto por De Pena, Pedro Henrique e Alemão.

Por outro lado, quem está cotado para ser novidade na formação inicial do Internacional é Moledo, que entra no lugar de Kaique Rocha na zaga. Ainda na defesa, a tendência é que Moisés siga entre os titulares apesar da negociação com o CSKA, da Rússia. Como o negócio ainda caminho para o desfecho, o técnico segue contando com o lateral-esquerdo. Diferente da situação envolvendo Wesley Moraes, que foi mais uma vez emprestado pelo Aston Villa-ING ao Levante-ESP.

Alan Patrick, Taison, Renê e Bustos continuam barrados pelo DM em recuperação de lesão muscular. Segundo o GE, a provável escalação de Mano é: Daniel; Heitor, Vitão, Moledo e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Liziero, que pertence ao time paulista, e Bruno Gomes, que negocia com o Coritiba, também são baixas. O Internacional enfrenta o São Paulo nesta quarta (20), às 20h30, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.