Tem alguém que não anda nenhum um pouco feliz com um atleta Rubro-Negro. De acordo com informações do Portal do Colorado, Elias Figueroa, um dos grandes ídolos da história do Inter, fez críticas a Arturo Vidal, que defende atualmente o Flamengo. As revelações sobre o compatriota foram feitas na biografia do ex-zagueiro, que enfatiza os descuidos do meio-campista extracampo.
“Como já expressei em outras ocasiões, é isso que me distancia de figuras como Arturo Vidal e outros jogadores do cenário atual, que às vezes não expressam sua qualidade esportiva da mesma forma em sua vida pública, embora eu respeite a liberdade individual de cada um”, afirmou Figueroa.
No Chile existe um questionamento sobre qual seria o maior jogador da história do país, tendo Figueroa entre eles, junto com Iván Zamorano, Marcelo Salas e Arturo Vidal, entre outros. Porém, o ex-jogador questiona a comparação com o atual atleta do Flamengo.
“Fui três vezes o melhor da América e duas vezes o melhor do mundo. Se Vidal fosse quatro vezes o melhor da América e três vezes o melhor do mundo, com certeza me superaria”, afirmou Figueroa, que defendeu a seleção chilena em três Copas do Mundo pela seleção chilena.