Após um empate ‘amargo’ por 0 a 0 com o São Paulo, nesta quarta-feira (25), o Palmeiras já vira a chavinha e vai em busca da segunda vitória fora de casa no Campeonato Paulista de 2023. Isso porque, às 19h30, Dudu e cia enfrentam o time do Ituano, no Estádio Novelli Júnior. Todavia, mesmo com foco nos jogos da temporada, outro assunto agitou as alamedas do Verdão.
Trata-se do mercado da bola. Sobre o tema em questão, após ‘xaveco’ do Alviverde e proposta oficial para o atacante Pedro, hoje, o rival novamente vetou qualquer possibilidade de negociação e renovou com o jogador. Sendo assim, a seguinte informação da Coluna do Fla veio à tona. “O atacante de 25 anos, renovou contrato com o Mengo até o fim de 2027. A ideia de Braz foi estender o vínculo de forma antecipada, para evitar assédio e possíveis propostas dos adversários”, revelou a fonte.
Ainda em relação ao contato do time paulista, o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, deu a seguinte declaração. “Para ele sair do Flamengo, tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai, não. A Leila já tentou me ‘cantar’ para comprar o nosso camisa 9, e eu falei: “Olha, a multa está baixa: 60 milhões de euros”, brincou o mandatário, durante entrevista à TV Brasil.
Por fim, voltando o papo para o torneio estadual, de acordo com apuração do Globo Esporte, Abel deve escalar um time quase todo reserva em Itu, sendo assim, os seguintes nomes devem estar em campo: Weverton (Marcelo Lomba); Garcia, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, López e Rafael Navarro.