Diniz contra a Venezuela
A equipe principal do Fluminense ganhou uma pausa, devido a Data FIFA. No entanto, mesmo assim, o torcedor do Tricolor das Laranjeiras viu de perto o comandante da equipe na última quinta-feira (12). Afinal, Fernando Diniz esteve à beira do campo no empate da Seleção Brasileira com a Venezuela em 1 a 1. O resultado não agradou ninguém e gerou críticas ao treinador.
Em entrevista, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que atua no futebol brasileiro pelo Atlético-MG, falou sobre o resultado obtido pela Seleção Brasileira e fez questão de sair em defesa de Fernando Diniz. Além disso, o defensor ainda afirmou que o treinador é muito capacitado e citou o trabalho no Fluminense como prova disso.
Saiu em defesa
“Como o professor falou, vamos ver o que aconteceu e ajustar o que tem que ser ajustado nos próximos dias. É um ciclo novo, uma comissão nova e eu vindo pela primeira vez não tive os primeiros treinamentos na convocação passada. Mas tenho certeza que vamos ajustar tudo isso. O treinador é muito capacitado, já demonstrou isso no Fluminense e cabe a nós assimilarmos todas as informações e jogar da forma que ele está nos pedindo”, disse.
Leia mais: Foi a público: Destaque de Diniz se pronuncia após ALTERAÇÕES contratuais no Fluminense
A Seleção Brasileira ainda tem mais um jogo nesta Data FIFA. Na próxima terça-feira (17), o Brasil enfrenta o Uruguai buscando dar uma resposta após o resultado frustrante contra a Venezuela. Logo em seguida, Diniz corre para o Rio de Janeiro, pois já na quinta-feira (19), o Fluminense recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.