O Vasco vem de uma importante vitória sobre o Nova Iguaçu, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Gabriel Pec e Jair. Dessa forma, o Gigante da Colina se manteve na sexta colocação da tabela do Estadual com 11 pontos somados. Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, Andrey.

O meio-campista foi um dos maiores destaques dos cariocas na temporada passada e dessa forma, neste ano, foi negociado com o Chelsea. Por outro lado, o jovem enfrenta problemas no time inglês, isso porque ele ainda não conseguiu obter o “work permit” (licença de trabalho) na Inglaterra. Dessa forma, o Chelsea começou a analisar a possibilidade de um possível empréstimo, de preferência, um clube que jogue a Libertadores ou esteja na Série A do Brasileiro.

Atualização do ‘caso’

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, apesar dos interesses, Andrey não deve retornar ao Brasil. Segundo a fonte, o Chelsea acredita que haverá problemas para obter a autorização de trabalho do meio-campista e o processo já está muito avançado, o Clube está confiante para receber o ‘sinal verde’ em breve.

Leia mais: “Deitou contra o cheirinho”; Torcida do Vasco fica maluca e implora para gringo que fez ‘Gabigol chorar’ chegar na Colina

Via: Vasco TV

Além disso, o jornalista destacou que o plano do Chelsea sempre foi incluir Andrey no elenco ao invés de emprestá-lo a clubes brasileiros. Sobretudo, o foco do Vasco no momento está na temporada 2023 e agora, a equipe se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o clássico contra o Fluminense, no domingo (12), às 18h, no Maracanã.