O Corinthians protagonizou um vexame em plena Neo Química Arena nas quartas de final do Paulistão. Mesmo com o apoio de sua torcida, não conseguiu vencer o Ituano no tempo normal e na disputa de pênaltis, acabou eliminado de maneira ‘precoce’ no Campeonato Paulista. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Roberto de Andrade.
Na última terça-feira (21), o presidente Duílio Monteiro Alves anunciou a saída do dirigente do Clube. “Eu fico muito triste. Tentei de tudo pra que ele (Roberto de Andrade) ficasse, mas entendo o motivo. Tem muita política nisso também. Só posso agradecer por tudo”, disse. Porém, nesta sexta-feira (24), mais uma demissão foi anunciada e pegou a torcida de surpresa.
Saída confirmada
Através das redes sociais, Alysson Martins, coordenador de captação de talentos do departamento de base, anunciou sua saída do Corinthians. Ele foi o responsável pelas contratações de Robert Renan, Adson, Lucas Piton e outros. O profissional trabalhou no Timão por 10 anos e coordenava as peneiras no Parque São Jorge. O Clube ainda não se pronunciou sobre o motivo da demissão.
Sobretudo, de acordo com Alysson Martins, mais de 380 jogadores foram aprovados durante a sua passagem pelo departamento de base, com cerca de 40 pisando no departamento profissional. Apesar do ocorrido, o Corinthians segue treinando e se prepara para a retomada das competições, que começa em abril, com a Copa Libertadores da América.
Após dez anos de serviços prestados, o Corinthians demitiu o coordenador de captação de talentos do departamento de base, Alysson Martins. Ele foi o responsável pelas contratações de Robert Renan, Adson, Lucas Piton e outros. 🗞️ [@geglobo] 📸 [Reprodução]