Na tarde do último domingo (22), o São Paulo empatou sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em um Choque-Rei com torcida única para os donos da casa, os rivais fizeram um clássico de nível técnico bem abaixo do esperado. Vale lembrar que com o resultado, o Soberano continuou na liderança do grupo B da competição.

Todavia, apesar do ‘bom resultado’, uma situação causou enorme tristeza nas alamedas do Tricolor. Isso porque, após dividida com o meio-campista Atuesta, o defensor Ferraresi machucou o joelho e virou baixa de peso ao menos por alguns meses. Em relação ao caso, vale frisar que o Tricolor Paulista o levou para exames na última noite, quando foi diagnosticada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele fará cirurgia, ainda sem data definida.

Ainda citando o assunto, se o defensor é baixa certa, outro pode aproveitar a ‘vaga’ e deve subir para o time profissional: trata-se de Ythallo, de 18 anos. Titular em quatro jogos na Copinha deste ano, o atleta é visto como muito promissor nos bastidores do Morumbi. Ele terá como colegas o equatoriano Arboleda e o argentino Alan Franco, além de Diego Costa e Beraldo, defensores também formados em Cotia.

Leia mais: “Não foi uma escolha fácil”; Patrick se despede do São Paulo e abre jogo sobre passagem pelo Tricolor

Via: São Paulo Futebol Clube

Por fim, voltando o papo para os jogos deste início de temporada, nesta quinta-feira (26), o Tricampeão Mundial volta a campo contra a Portuguesa, às 21h30, no Morumbi. Após um empate por 0 a 0 diante do Ituano, a equipe paulista vai em busca do primeiro triunfo dentro de casa no torneio estadual.