Na tarde do último sábado (27), o Vasco sofreu mais uma dura derrota no Campeonato Brasileiro. Em duelo fora de casa, realizado na Arena Castelão, o Gigante da Colina perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 e dessa forma, segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Luiz Mello.
A situação do CEO do Clube parece estar ‘azedando’ internamente. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo, os estrangeiros da 777 e o Conselho de Administração da SAF estão insatisfeitos com o trabalho do dirigente, que por sua vez, exerce pressão e interfere no dia a dia do diretor Paulo Bracks.
Demais relatos
Segundo a fonte, existem até relatos de jogadores dando conta da interferência de Mello. A situação também recai sobre Bracks, a ponto de já se ter sugerido dois nomes (não disponíveis), para a vaga do dirigente. O clima nos bastidores vascaínos é ruim, situação que também reflete dentro de campo, já que a equipe não consegue ter um bom desempenho.
Apesar disso, o Vasco tentará se reabilitar no Campeonato Brasileiro na próxima rodada. No momento, o Cruz-Maltino é o 18º colocado, com apenas seis pontos somados, sendo uma vitória, três empates e quatro derrotas, aproveitamento de 25%. A próxima partida da equipe será diante do Flamengo, marcada para segunda-feira (5), às 20h, no Maracanã.
Tá um clima tão amistoso dentro do comando do Vasco 🫶🏽 Eu realmente espero que essa insatisfação gere algum resultado a curto prazo. Não adianta NADA ficar metendo essa e manter os caras onde estão. É pra tirar Luiz Mengo, Bracks e Barbieri numa tacada só