Na tarde do último domingo (4), a Inglaterra encarou Senegal pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Sobre o duelo em questão, os ingleses confirmaram o favoritismo, fizeram um grande jogo e venceram com tranquilidade por 3 x 0, com gols de Henderson, Kane e Saka. No entanto, apesar do foco na busca pelo caneco, outro assunto segue agitando os bastidores da Seleção Inglesa.

Trata-se de Raheem Sterling ,isso porque, o atleta está praticamente fora da próxima fase do Mundial. Em relação a provável baixa, vale lembrar que o atleta teve a sua casa, em Surrey, região metropolitana de Londres, invadida e só voltará ao Qatar quando tiver garantias de que a sua família está totalmente segura.

Ainda em relação ao terrível caso, é importante frisar que a comissão inglesa liberou o atacante para retornar para Londres e não o pressionará para retornar. O próprio técnico Gareth Southgate deixou claro que a família vem em primeiro lugar e que o momento é do grupo desejar forças e dar o suporte necessário ao jogador.

Leia mais: “É muito melhor”; Torcida do Brasil manda o papo reto e coloca Mbappé ‘no chinelo’ de craque brasileiro

Via: Monsif Attoui

Por fim, voltando o papo para a sequência da grande competição, agora, os ingleses têm um desafio duríssimo, talvez, o grande jogo do Mundial de 2022, até o momento, visto que encaram a França, atual campeã do torneio. Vale lembrar que o ‘duelo pesado’ acontece neste sábado (10), às 16h, no Estádio Al Bayt.