O Vasco ‘suou sangue’, mas conseguiu dar alegria a sua torcida apaixonada e retornou à Série A do Campeonato Brasileiro após duas temporadas na segunda divisão. Vale lembrar que o Vascão venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, em um jogo ‘nervoso’, e carimbou o passaporte para a elite do futebol brasileiro em 2023.
Agora, com foco no BR23, outro assunto não sai das alamedas do Gigante da Colina: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nesta terça-feira (22), a torcida vascaína ‘ativou’ o modo Copa do Mundo e pediu um pacotão da Arábia Saudita para 2023. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona nas redes sociais.
“Será que a SAF 777 viu o time da Arábia jogar agora pouco contra a poderosa Argentina? Há 4 jogadores sauditas que seriam titulares fácil no Vasco. O goleiro Al Owais, os zagueiros Saud e Almari e o atacante Sale. Detalhe: bem baratos. Indo na mesma linha, outro adepto brincou. “Destaque no Al Ahli e titular absoluto na Seleção Saudita, o goleiro Mohammed Al-Owais é especulado no Vasco, vale ressaltar que ele já jogou com o Paulinho, do Corinthians”.
Leia mais: “Está chegando na Colina”; Vasco ‘passa o carro’ em Mano Menezes e cia por contratação para 2023
Por fim, em relação a contratações ‘possíveis’, outro nome já conhecido, segue muito bem quisto pela direção vascaína: Wesley. Com isso, a seguinte informação foi divulgada pelo portal NetVasco. “O Vasco acerta os últimos detalhes para fechar a contratação do atacante Wesley, do Palmeiras”, revelou o site. No entanto, o negócio virou uma ‘grande novela’ e ainda não ocorreu.