Na noite do próximo sábado (21), às 18h30, o Ceará enfrenta a equipe do Santos, fora de casa, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Vozão está na 18ª posição da tabela da liga nacional, com 4 pontos conquistados em cinco partidas disputadas. Vale ressaltar que o Clubevem de um excelente resultado após triunfar por 6 a 0 na última partida da Copa Sul-Americana.
Sobre o duelo contra o Peixe, a grande dúvida é o meio-campista Vina, nome que rende preocupação desde sua substituição forçada no empate em 2 a 2 contra o Flamengo. Desde o último confronto, o atleta que só atuou por 11 minutos no último jogo da equipe no Brasileirão tem sido preservado das atividades, fato que todavia aumenta a possibilidade de que ele não seja sequer relacionado para o embate programado para ocorrer na Arena Barueri.
CLUBE E DM SÃO QUESTIONADOS
Outro jogador que se machucou e irritou a torcida cearense é Dentinho. O atacante, que chegou como uma das maiores atrações da temporada, deixou o gramado da Arena Castelão na Sula, reclamando de dores na coxa direita. Nesta sexta (20), o Vozão divulgou que o jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 e, por isso, ficará de fora por pelo menos seis partidas, incluindo a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana contra o Independiente, em Avellaneda.
Por fim, nem tudo é ruim no Vozão, isso porque o Alvinegro de Porangabuçu deve contar com duas peças que estavam em recuperação de problemas físicos: o meio-campista Richard e o centroavante Jael. Sendo que, no caso do atacante, ser relacionado significaria a chance de fazer seu primeiro jogo na temporada.