Botafogo

Jair Ventura ressurge das cinzas e fala sobre momento do Botafogo: "Vai colher frutos"

O Alvinegro vive um grande momento com Artur Jorge no comando da equipe, não é a toa, que lidera o Campeonato Brasileiro

Jair Ventura durante confronto contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro.
© Jorge RodriguesJair Ventura durante confronto contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Grande fase no Campeonato Brasileiro

O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro. Agora, o Alvinegro tem um confronto decisivo contra o Palmeiras valendo a liderança da competição nesta quarta-feira (17). As equipes possuem a mesma pontuação, ou seja, quem vencer fica com a 1ª colocação.

Com passagem pelo Botafogo, Jair Ventura, que deixou o Atlético-GO recentemente, falou sobre a dificuldade de enfrentar o atual Glorioso e ressaltou o setor ofensivo da equipe carioca.

Jair Ventura fala sobre momento do Botafogo

“São quatro atletas de frente, é ofensivo, mas a maior virtude para mim é a transição, Luiz Henrique e Júnior Santos são muito rápidos. Ainda tirou Tiquinho, botou Matheus Nascimento, ficou mais leve. Estávamos com a zaga toda reserva. É muito difícil marcar esse time do Botafogo, esses caras ali da frente, é muita velocidade”, disse, que completou:

PUBLICIDADE

Luiz Henrique difícil para caramba, Júnior Santos nem fala, vivendo momento fantástico. Um amigo me falou “ah, mas Júnior Santos não faz gol há tantos jogos”, respondi “mas o Luiz faz”. Quando um não está em fase boa, tem o outro. O cara tem quatro, cinco, tem as duas maiores contratações do futebol brasileiro, que são do Botafogo”, completou.

Na sequência, o treinador afirmou que o Fogão é um intituição gigante e está no caminho certo. Além disso, salientou que está contente que o time voltou a ser protagonista e finalizou afirmando que em breve o clube vai colher os frutos.

PUBLICIDADE

Botafogo vai conquistar algum título em 2024?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A instituição é gigantíssima. Mandávamos jogos na Ilha, era uma situação difícil, todos os clubes passaram por isso, como o próprio Palmeiras. São momentos. Mas a camisa nunca deixa de ser pesada, o clube não deixa de ser gigante. Hoje fico feliz que tenha voltado a ter protagonismo, com certeza vai colher frutos. Está no caminho certo”, finalizou.

O confronto contra o Palmeiras no meio da semana é visto como uma revanche no lado do Botafogo. Já que a última vez que se enfrentaram os paulistas venceram por 4 a 3, com uma virada história que foi essencial para a conquista do título do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Botafogo não deve parar só em Joaquim e deverá contratar mais um zagueiro

Veja também

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Auxiliar de Jair Ventura surpreende com declaração no Juventude
Times

Auxiliar de Jair Ventura surpreende com declaração no Juventude

Árbitros apontam falha de Wagner do Nascimento em eliminação do Juventude
Campeonatos Nacionais

Árbitros apontam falha de Wagner do Nascimento em eliminação do Juventude

Jair Ventura tem dois reforços e um desfalque para Cuiabá x Juventude
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura tem dois reforços e um desfalque para Cuiabá x Juventude

Jair Ventura lamenta apagão do Juventude em derrota para o Internacional
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura lamenta apagão do Juventude em derrota para o Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo