Volante está de volta
Nesta sexta-feira (25), o assunto no Vasco da Gama é o retorno de Jair aos gramados. Isso porque, depois de um longe tempo fora das quatro linhas, no último jogo do time carioca, ele retornou aos jogos e assim, será opção de Rafael Paiva para o restante da temporada.
Dando mais detalhes sobre essa volta ao campo, aos 22 minutos do segundo tempo, ele foi chamado pelo técnico para entrar no lugar de Philippe Coutinho, no momento em que o Vascão tentava segurar o resultado diante do Cuiabá.
Depois da partida, Jair disse que sentiu como se estivesse recomeçando a carreira aos 30 anos. “Posso afirmar que a sensação é como se estivesse começando a jogar futebol hoje”, afirmou o meio-campista do Maior do Rio de Janeiro.
Volante deu detalhes sobre a recuperação
Em uma segunda parte de sua explanação, ele elogiou o departamento médico do clube. “O DESP do nosso clube está de parabéns, foi uma recuperação muito boa. Me senti bem, me senti sem dor nenhuma, como se eu não tivesse me machucado”, frisou.
Jair jogador do Vasco durante execucao do hino nacional antes da partida contra o Coritiba no estadio Couto Pereira pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
Próximo jogo do Vasco
Falando um pouco sobre o Brasileirão de 2024, com o último resultado, o Gigante da Colina chegou aos 40 pontos, na 10ª colocação na tabela de classificação. Seu próximo adversário será o Bahia, na segunda-feira (28), às 21h, em São Januário.
Por fim, vale frisar que apesar do retorno do volante Jair, contra o Bahia, o time carioca terá duas ausências importantes no time titular, já que Hugo Moura e Vegetti estão fora da partida por conta de suspensão. Com isso, o comandante terá que quebrar a cabeça.
Veja também
Rafael Paiva revela desgaste no Vasco após eliminação na Copa do Brasil