Resultado ruim na Série B
O Coritiba quer brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e para isso busca engatar uma sequência positiva. No entanto, depois de três jogos sem perder, o Coxa voltou a sentir o gosto amargo da derrota na última sexta-feira (31).
Jogando fora de casa, a equipe encarou o Ceará e perdeu por 1 a 0. Dessa maneira, o time perdeu a chance de chegar a 14 pontos e assim entrar no G-4, que é o grande foco do Coxa na temporada.
James Freitas fala sobre derrota
Após a partida, na tradicional entrevista coletiva, James Freitas garantiu que ainda estava analisando, mas o próprios jogadores admitiram que estiveram abaixo. Então, na sequência o interino ressaltou que o time poderia e deveria ter jogado melhor.
“A gente está analisando. Os jogadores, na nossa roda de oração, abordaram o fato de a que a gente não fez um bom jogo. Todos estão cientes de que poderíamos e deveríamos ter jogado melhor. Precisamos analisar com calma o porque não conseguimos manter o rendimento (de um jogo para outro). A gente não criou situações claras para poder vencer o Ceará”, disse.
Para o confronto contra o Ceará, a equipe teve um desfalque importante. Afinal, Sebastián Gómez está com a Seleção da Colômbia em preparação para a Copa América. Então, o treinador mandou a real sobre a falta que o jogador faz ao time.
Coritiba vai brigar para subir?
Coritiba vai brigar para subir?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O Sebastián é um jogador muito bom e por isso virou titular. Hoje colocamos o Vini Paulista, que em determinado momento foi titular. Ele retorna de lesão, assim como o Geovane Meurer e o Fransérgio, que entraram na partida. O Sebas faz falta para o elenco, pela liderança e pelo futebol, mas temos boas alternativas”, completou.
Depois da derrota para o Ceará, o Coxa precisa voltar a vencer na Série B e já começa a pensar no próximo compromisso. Nesta sexta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), a equipe encara o Ituano, no Couto Pereira.
Veja também
Destaque do Coritiba, Morelli relembra momento difícil que viveu na carreira