Missão complicada
O Coritiba quer chegar ao seu terceiro compromisso sem derrota nesta sexta (31), diante do Ceará fora de casa. Contudo, apesar de estar mais do que empenhado em escalar a tabela, o duelo no Castelão não deve ser nada fácil.
Isso porque, o time do Alto da Glória desembarcou na última quarta (29) em Fortaleza (CE), com oito desfalques, o que complicará bastante a vida do técnico interino James Freitas.
Dessa forma, embora esteja bem perto do G4, o time terá que cortar um dobrado para surpreender os donos da casa que terão ao seu lado o apoio dos seus torcedores.
Veja também
Coritiba quer reduzir contrato com Robson e jogador quer permanecer: “Eu me sinto em casa”
Detalhes das ausências
As baixas em questão envolvem o lateral-esquerdo Jamerson, os meio-campistas Sebastián Gómez, Arilson, Bernardo e Andrey, e os atacantes Éberth, Robson e David.
A ausência do camisa 19, considerado um dos principais nomes do time alviverde tem um motivo diferente. Isso porque o mesmo se apresentará à seleção da Colômbia para os amistosos pré-Copa América.
O Coritiba vai conseguir superar o Ceará?
O Coritiba vai conseguir superar o Ceará?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Assim, os clubes entram em campo às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, no confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Tendo em mente os desfalques, de acordo com Diário do Nordeste James Freitas deve acionar os seguintes jogadores: Pedro Moricso; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Geovane Meurer e Matheus Frizzo; Figueiredo, Lucas Ronier e Leandro Damião.