Após a classificação na Copa do Brasil sobre o Palmeiras, o São Paulo fez um bom jogo diante do Fluminense, mas cedeu o empate na etapa final e ambos times saíram da partida com um ponto somado. Agora, o Tricolor Paulista vira a chave e foca as atenções no próximo duelo do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, e o nome da vez nos bastidores é o de Marcos Guilherme.

O atacante foi contratado no período em que a janela de transferências estava fechada, ele chegou de graça ao Morumbi após rescindir com o Inter. Dessa forma, o jogador ainda não podia atuar e nem ser inscrito nas competições, por outro lado, a janela reabriu nesta segunda-feira (18) e assim, Marcos Guilherme já poderá jogar na quarta-feira diante dos gaúchos.

Números do jogador

Na última temporada, o atleta foi emprestado ao Santos, mas não teve um bom rendimento. No geral, em 58 jogos disputados (somando 2021 e 2022), marcou oito gols e anotou quatro assistências. Neste ano, disputou 13 jogos, fez dois gols e deu uma assistência. Vale lembrar que Marcos Guilherme passou pelo São Paulo nas temporadas 2017/2018 e foi peça importante na luta contra o rebaixamento, em 2017, onde ajudou a salvar o time.

Leia mais: Pentacampeão mundial em 2002 ‘sai da casinha’ e comenta renovação de Ceni no São Paulo: “Não é comum”

Via: SPFCTV

Sobretudo, mesmo com um elenco ‘curto’, o São Paulo segue vivo nas três competições que disputa em 2022: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil (quartas de final) e Sul-Americana (quartas de final). O foco do momento é no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira-Rio.