Bahia

Jean Lucas admite má fase no Bahia e é realista sobre esquema de Rogério Ceni

O meio-campista foi uma das maiores compras do Tricolor e se destacou no início do ano. Porém, não vive uma boa fase

Jean Lucas, jogador do Bahia, durante partida contra o Criciúma (Foto: Leonardo Hubbe/AGIF)
© Leonardo Hübbe/AGIFJean Lucas, jogador do Bahia, durante partida contra o Criciúma (Foto: Leonardo Hubbe/AGIF)

Queda constante na tabela

O Bahia atravessa um momento delicado no Brasileirão Betano, com grandes riscos de perder a chance de conquistar uma vaga na Libertadores de 2025.

A equipe enfrenta uma fase de instabilidade, que tem gerado críticas por parte da torcida, especialmente direcionadas ao meio-campista Jean Lucas. Considerado um dos destaques do time no início da temporada, o jogador não vem conseguindo manter o mesmo desempenho, o que tem sido alvo de cobrança dos torcedores.

Reconheceu o momento

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), Jean Lucas admitiu sua queda de rendimento e comentou sobre o desgaste acumulado ao longo do ano devido à alta carga de jogos. Reconhecendo as críticas e o impacto do momento difícil, o atleta reafirmou seu comprometimento em reverter a situação e ajudar o Bahia a se recuperar nesta reta final de campeonato.

PUBLICIDADE

“Não é o esquema tático, que a gente vem jogando desde o início do ano. O torcedor tem toda razão de estar me cobrando porque sabe do meu potencial, sabe da minha capacidade e do que eu venho produzindo durante o ano.”, iniciou.

“Tive essa queda de rendimento. Nenhum jogador quer ter. Mas é uma coisa que a gente não controla. Eu venho trabalhando nos treinamentos para retomar a confiança com a equipe e voltar a jogar bem”, declarou Jean Lucas.

Jean Lucas, jogador do Bahia, durante partida contra o Flamengo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Jean Lucas, jogador do Bahia, durante partida contra o Flamengo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

PUBLICIDADE

Retorno da confiança

O jogador também comentou sobre o impacto dos resultados recentes na confiança da equipe e como isso dificultou a busca pela tão sonhada vaga na Libertadores.

Bahia 'abre o bolso' por Nestor pretende oferecer mais de R$ 40 milhões ao São Paulo

Veja também

“Faz um mês e meio que a gente não ganha. Isso fez ficar difícil a vaga na Libertadores. A gente tem que voltar a ganhar. E ganhando a confiança vai voltar, as jogadas vão ficar mais fáceis. A gente caiu um pouco de rendimento, mas não falta atitude. A gente pode estar um pouco abaixo na técnica, no último passe, finalização, mas não falta garra. Todo mundo corre e briga”, finalizou.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Jean Lucas lamenta derrota do Bahia e deixa alerta para 'decisão' na Libertadores
Bahia

Jean Lucas lamenta derrota do Bahia e deixa alerta para 'decisão' na Libertadores

Jean Lucas destaca preparação do Bahia para a Libertadores
Libertadores

Jean Lucas destaca preparação do Bahia para a Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo