Bahia vem de um empate
O Bahia vem de um empate por 0 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil, onde terá pela frente o duelo diante do Flamengo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, um zagueiro do futebol europeu foi oferecido para o Tricolor Baiano e o nome está sendo analisado por Rogério Ceni.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube, conforme citado acima, está na decisão contra o Flamengo. Diante deste cenário, em entrevista coletiva, Jean Lucas se pronunciou antes do confronto.
Declaração repercutiu entre a torcida
“Tenho um carinho imenso pelo Flamengo. Foi o clube que me revelou, que abriu as portas para mim quando eu tinha 16 anos. Tenho um carinho imenso pelo clube, mas agora eu defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo na nossa casa, junto com o nosso torcedor”, iniciou.
“É um jogo de quartas de final, mas para a gente já é uma final porque todos os jogos que a gente entra em campo é como se fosse o último. Claro que a gente quer ser campeão da Copa do Brasil, mas acho que tem grandes equipes ainda para disputar esse torneio”, acrescentou.
Na sua opinião, quem avançará para a semifinal?
Na sua opinião, quem avançará para a semifinal?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acho que temos tudo para chegar na final e ser campeão com o trabalho do nosso elenco, do Rogério Ceni, temos tudo para fazer um grande ano”, continuou. Por fim, o volante elogiou a torcida.
“Acho que o torcedor vem sendo primordial, esse ano é o nosso 12º jogador. Qualquer equipe que vier jogar na nossa casa vai enfrentar um Bahia muito forte junto com nossa torcida. Sabendo que a torcida está junto com a gente, a gente tem tudo para fazer um grande jogo e um belo resultado para o jogo de volta no Maracanã”, finalizou.