Início ruim do Vitória no Brasileiro
Na última quarta-feira (6), o Vitória enfrentou o Cuiabá, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0, o que não é bom para ambas equipes, que ocupam as duas últimas posições na tabela.
Após o duelo, o assunto que mais repercutiu entre a torcida foi a entrevista coletiva do técnico Thiago Carpini. Isso porque o treinador explicou a estratégia que foi montada para o jogo, onde ele entrou com três volantes.
Outro tema que também repercutiu foi Jean Mota. Isso porque, logo após o empate, o jogador também optou por se pronunciar, onde ele elogiou o fato da equipe não ter sofrido gols após dez jogos.
Declaração ‘bombou’ entre os torcedores
“A gente queria muito essa vitória, seria importante. A gente trabalhou muito para não sofrer gols. Era algo que vinha sofrendo muito. A gente fez uma partida excelente defensivamente. É trabalhar na parte ofensiva para fazer os gols. Fizemos um grande jogo e suportamos defensivamente”, iniciou.
Em seguida, ele comemorou o ponto conquistado fora de casa. “É bom. A gente sabe o quanto é difícil jogar fora de casa. Sair com um ponto não é mau resultado. Lá na frente esse ponto vai fazer diferença”, acrescentou.
Concorda com o que Jean Mota disse?
Concorda com o que Jean Mota disse?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro assunto que também foi comentado recentemente foi Ítalo Rodrigues. Isso porque o diretor de futebol do Clube é apontado como um dos ‘vilões’ pela torcida devido ao momento ruim em que o time está passando.
Agora, o foco do Vitória está na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Na oitava rodada, o Leão da Barra terá pela frente o confronto diante do Juventude, novamente fora de casa. A partida está marcada para terça-feira (11), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.