Sport vem de um empate
Jogando diante do líder Santos, o Sport ficou no empate por 1 a 1 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Leão terá pela frente no próximo confronto da competição nacional o duelo diante do Amazonas.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Wellington Silva. Isso porque, o jogador foi apresentado recentemente no Clube e garantiu que irá ajudar a equipe na briga pelo retorno para a elite do futebol brasileiro em 2025.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é João Marcelo Barros. Isso porque, o membro do comitê de gestão do Sport garantiu que, apesar das recentes contratações, a diretoria seguirá de olho no mercado até o fechamento da janela de transferências.
Declaração repercutiu entre os torcedores
“A gente continua atento. Começam a surgir oportunidades de janela, com movimentos que outros clubes vão fazendo. Estamos sempre atentos no mercado, de olho em outras oportunidades”, iniciou. Na sequência, ele falou sobre a saída de Roberto Rosales e garantiu que não pretende buscar uma reposição.
“Essa é uma posição que, por ora, entendemos que está suprida. Vamos aguarda a avaliação de Guto Ferreira, que ele consiga entender melhor a dinâmica da utilização de Palacios pela direita. Mas, por enquanto, não vemos essa necessidade”, acrescentou.
Na sua opinião, o Sport precisa de mais reforços?
Na sua opinião, o Sport precisa de mais reforços?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na sequência, ao ser questionado sobre possíveis novas saídas do elenco, ele garantiu que esse não é o foco do momento. “Outros movimentos de saída passam pela avaliação da comissão técnica”, continuou.
“É importante que Guto tenha essa oportunidade de trabalho. Não é uma preocupação nossa haver saídas, mas, sim, fazer o time deslanchar na Série B e Guto conseguir implantar a metodologia dele”, finalizou o dirigente.