Fortaleza

João Ricardo manda a real sobre Fortaleza contra Atlético-MG: "Desligados"

O Fortaleza saiu na frente com um gol de Marinho no primeiro tempo, mas viu o Atlético-MG empatar

Foto: Alejandro Aparicio/ Fortaleza
Foto: Alejandro Aparicio/ Fortaleza

Empate com o Atletico-MG

Mesmo com dois jogadores a menos, o Fortaleza conseguiu segurar o empate contra o Atlético-MG. O jogo entre os times aconteceu nesta quarta-feira (16), e foi um duelo intenso, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. O resultado manteve o Leão firme na terceira posição da tabela.

O Fortaleza saiu na frente com um gol de Marinho no primeiro tempo, mas viu o Atlético-MG empatar, e a partida terminou em 1 a 1. Com o resultado, o Leão do Pici desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão Betano.

O jogo ficou marcado por polêmicas. Após a partida, o goleiro João Ricardo expressou frustração com o empate, especialmente após o time perder dois jogadores por expulsão. O atacante Marinho, que marcou o único gol do Fortaleza, e o capitão Tinga foram os expulsos, o que dificultou a reta final para a equipe da casa.

PUBLICIDADE

O que o goleiro disse?

“Notório que a gente não queria esse resultado, né? Acho que fizemos um bom primeiro tempo e no segundo tempo um pouco desligado, entramos desligados, tomamos o gol muito rápido e depois o contexto todo que foi o jogo, até que estava com um a menos ainda a gente estava tentando criar alguma oportunidade, sabendo que podia tomar o gol mesmo com um a menos.”, disse João Ricardo

“Com a segunda expulsão o jogo ficou difícil, né? Aí eu acho que o mais importante era tentar segurar o resultado. Com um a menos já é difícil, imagina com dois. Uma equipe, por mais que é uma equipe considerada mista de atletas, jogadores qualificados, que sabem jogar com uma vantagem. Então acho que no final do jogo, pelo contexto todo, lógico que não era o resultado que iríamos, mas com duas expulsões eu acho que é um bom resultado.”

PUBLICIDADE

Próximo confronto do Fortaleza

O próximo desafio do Fortaleza será contra o Palmeiras, no dia 26 de outubro, no Allianz Parque, e a ausência de Marinho pode pesar contra a equipe. Curiosamente, o Atlético-MG entrou em campo com um time praticamente reserva.

time poupou seus principais jogadores para o confronto decisivo contra o Vasco, no próximo sábado, pela semifinal da Copa Betano do Brasil. Na primeira partida, o Galo venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate no Rio de Janeiro para garantir vaga na final.

Marinho e Tinga se manifestam sobre polêmica em empate do Fortaleza sobre o Atlético-MG

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço revela bônus destinado ao elenco do Cruzeiro na Sul-Americana
Times

Pedro Lourenço revela bônus destinado ao elenco do Cruzeiro na Sul-Americana

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia
Times

Rogério Ceni ganha reforço vindo do DM e muda Bahia

Adversário do Bahia, Athletico perde zagueiro para confronto entre os times
Times

Adversário do Bahia, Athletico perde zagueiro para confronto entre os times

André Hernán revela detalhe que falta para acerto de Cruzeiro e Gabigol
Times

André Hernán revela detalhe que falta para acerto de Cruzeiro e Gabigol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo