Fora do G-4
Já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores, o Fortaleza está apresentando oscilações nessa reta final de temporada. Com isso, algumas atuações ruins do time virou pauta entre os jogadores.
Assim, com a derrota para o Vitória, por 2 a 0, somado a vitória do Flamengo em cima do Internacional, o time de Vojvoda saiu do G-4 do Brasileirão Betano. Vale destacar que cada colocação acima na tabela representa uma premiação maior para o Laion.
Desse modo, em entrevista após a partida, o goleiro e um dos líderes do elenco, João Ricardo, reprovou a atuação do time contra o Vitória. De acordo com o camisa 1, esse jogo foi um dos piores do time na temporada, ao lado da derrota para o Cuiabá.
Veja o que disse João Ricardo
“Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Acabamos tomando um gol muito cedo e o segundo em uma infelicidade. Não fizemos um grande jogo coletivamente, defensivamente e individualmente. É erguer a cabeça e entender que estamos fazendo um grande ano”, iniciou o goleiro.
“Queríamos ter vencido aqui, mas precisamos ser realistas, a equipe [adversária] jogou muito melhor que a gente. É tentar esquecer esse jogo. Talvez, contra o Cuiabá e hoje [ontem] foram os piores jogos que a gente fez”, completa João Ricardo.
João Ricardo, goleiro do Fortaleza, reprovou a atuação do time contra o Vitória. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Reta final para o Fortaleza
Por fim, o time de Vojvoda volta a campo na próxima quarta (4), contra o já rebaixado Atlético-GO, fora de casa.
Desse modo, o Laion busca vencer essas duas partidas restantes para terminar a temporada na mais alta colocação possível. Assim, vale destacar que a última rodada reserva o Internacional para o Tricolor do Pici, na despedida da Arena Castelão da temporada.
Veja também
Vojvoda é procurado por gigante brasileiro e Fortaleza fica 'pressionado': "Ele já se decidiu"