Defensor será desfalque no próximo jogo
Nesta quarta-feira (6), o assunto no Vasco da Gama segue sendo a expulsão do zagueiro João Victor. Isso porque, além da pressão da torcida contra o defensor, nas últimas horas, foi confirmada uma péssima informação envolvendo esse vermelho.
De acordo com o Globo Esporte, o zagueiro vascaíno igualou Brítez, do Fortaleza, e se tornou o atleta da Série A com mais expulsões na temporada. Vale frisar que ele custou mais de R$ 30 milhões para os cofres do Maior do Rio de Janeiro.
Falando um pouco mais sobre a situação do jogador, até aqui, o ex-Corinthians já soma 32 partidas na temporada. Vale frisar que mesmo com as expulsões, ele segue tendo a confiança do treinador e deve voltar ao time após cumprir suspensão.
Torcida na bronca com João Victor
Dando um compasso final ao assunto, a torcida do Vascão mandou alguns recados ao jogador (SIC). “Ele é bom de bola e tudo mais, porém, complicou demais o nosso clube no clássico carioca”. “JV só pode estar de brincadeira, isso não pode acontecer”.
“O atleta em questão só pode estar de brincadeira, isso não pode acontecer em um duelo tão importante”. “Ele precisa melhorar seu comportamento em campo, é muito bom, todavia, deixou nossa equipe na mão e isso não pode mais acontecer”.
Joao Victor jogador do Vasco durante partida contra o Juventude no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Próximo jogo do Vasco
O Vasco volta a campo no sábado (9), às 19h, para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com a derrota para o Botafogo, o time está em 9º lugar, com 43 pontos.
Vale frisar que com perdeu o último embate, agora, o time de Paiva terá que fazer de tudo para vencer o próximo jogo fora do RJ para que assim, o escrete siga sonhando com uma vaga na pré-Libertadores de 2025.
Veja também
Vasco toma decisão de última hora sobre Jair para o clássico e agita torcida