Gabigol de saída?
O Flamengo se prepara para enfrentar o Peñarol, nesta quinta-feira (19), às 19h, pelo horário de Brasília, no Maracanã, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Mas enquanto lida com as expectativas de avançar na competição continental, outro assunto tem gerado esquentado os bastidores da Gávea, trata-se da situação de Gabigol. Na reta final de seu contrato atual com o rubro-negro carioca, a hipótese de renovação parece cada vez mais remota.
Ao que tudo indica a relação entre o clube carioca e o atacante parece está chegando ao final. Inclusive o jogador estaria se encaminhado para um possível acordo com o Palmeiras. Havia uma expectativa de que com a lesão de Pedro, o camisa 99 pudesse conquistar a titularidade e reconquistar o seu espaço no Mais Querido.
Preterido de Tite
Porém diferente da expectativa, Tite decidiu manter Gabigol no banco de reservas no clássico contra o Vasco, decisão que foi duramente criticada pelo ex-técnico rubro-negro, Joel Santana. Outro detalhe que chamou atenção é que o atacante foi preterido, inclusive após a lesão de Bruno Henrique. Carlinhos foi quem entrou durante o segundo tempo para substituir BH.
Gabigol merece titularidade?
Gabigol merece titularidade?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Com todo respeito ao Carlinhos, desculpe o que eu vou falar. O Tite já chegou e já definiu pelo Pedro, tudo bem, é do treinador. Pedro machucou, quem entrou? Bruno Henrique. Bruno Henrique machucou, quem entrou? Carlinhos. P**, não tem dinossauro que aguente um negócio desse”, afirmou Joel Santana, em seu canal no Youtube.
O ex-treinador ainda sugeriu que Tite e Gabigol pudessem conversar e assim solucionar um possível entrave entre os dois. “Tu acha que o cara tá feliz? o nosso querido centroavante que deu tantas e tantas glórias está triste, está magoado. Senta os dois, ‘vamos bater um papo nós dois’ você e o Gabi, cara. Senta os dois e conversa: ‘Tite se você não me quiser, me manda embora cara’, você não pode ficar passando essas decepções”, disse.