Igor Jesus na Seleção
Na noite desta quinta-feira (10), o Botafogo brilhou mesmo sem entrar em campo, já que Igor Jesus e Luiz Henrique foram os grandes responsáveis pela vitória da Seleção Brasileira contra o Chile por 2 a 1.
Após a partida, o treinador do Brasil, Dorival Júnior, falou sobre o centroavante do Glorioso, que iniciou a partida entre os titulares e o elogiou :“O Igor preencheu aquele 9 de área, para ser pivô em determinados momentos e que possa, ao mesmo tempo, buscar o ataque à última linha.”
Tivemos isso consideravelmente na noite de hoje e não tínhamos nas partidas anteriores. É uma mudança de comportamento em relação àquilo que foi proposto e trabalhado, e conseguimos fazê-lo. A todo instante tivemos ataque à última linha e pudemos criar mais chances do que nos últimos jogos”, completou o treinador.
Igor deve continuar titular
Diante do gol marcado e dos elogios do professor, a tendência é que, no próximo jogo, na terça-feira (15), contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Brasília, no Mané Garrincha, Igor Jesus seja novamente titular.
O centroavante de 23 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil. Após a partida, ele não escondeu a felicidade de tal feito: “Muito feliz pelo gol. Parabéns também a todo o grupo, que se entregou do início ao fim. Essa semana tínhamos trabalhado muito bem, hoje colocamos em prática. Feliz pela vitória”, disse à TV Globo.
“Um momento de muita felicidade poder contribuir, fazer gol, lutar do início ao fim. É parabenizar a equipe, que fez seu melhor, continuar trabalhando, temos um jogo importante contra o Peru, vencer é muito importante para nós”, completou.
Diante do sucesso de seus jogadores, o Botafogo segue a preparação para seu próximo jogo. Agora, a equipe entra em campo na sexta-feira (10), às 20h, contra o Criciúma, no Nilton Santos.
Veja também
Botafogo é informado sobre repercussão internacional de Luiz Henrique na Seleção