O Corinthians não teve um grande resultado diante do Cuiabá no último sábado (10). Afinal, jogando em casa e na beira da zona de rebaixamento, o Timão queria e precisava de uma vitória. No entanto, ficou apenas no empate em 1 a 1 e somou apenas um ponto, chegando a nove na competição nacional.

Em suma, apesar do resultado ser visto como ruim, a partida teve um ponto positivo. Afinal, depois de mais de mil dias, o meio-campista Ruan Oliveira voltou a entrar em campo e não só isso, o jogador foi responsável pelo gol de empate do Timão. A boa atuação veio em grande momento para o atleta.

Leia mais: A ideia é essa: Portal traz ‘info quente’ sobre Romero no Corinthians após atacante ser sacado do Brasileirão

Visto que, Ruan Oliveira tem contrato com o Corinthians, apenas até o final do mês, o atleta está no clube por empréstimo, junto ao Metropolitano. Aliás, segundo o jornalista Luis Fabiani, o Timão já encaminhou um acordo com a equipe catarinense por mais seis meses.

Sobretudo, o novo período serve para o Corinthians poder avaliar melhor se vai querer exercer a compra do atleta, que tem opção de compra. Caso queira ficar com o atleta, o Timão vai desembolsar R$ 1,5 milhão por 60% dos direitos do meio-campista. Vale lembrar que o Alvinegro já tem 10% do meia, que foi adquirido assim que Ruan chegou ao clube.