Um dos problemas do Colorado no início da temporada foi a falta de um centroavante. No entanto, atualmente, o Internacional conta com três nomes para o setor. Em resumo, Enner Valencia é o titular absoluto da posição e vive grande momento no ataque da equipe gaúcha. Além disso, Coudet ainda tem Lucca e Luiz Adriano como opção.

Recentemente, o Colorado emprestou o centroavante Matheus Cadorini para o Ituano. O jogador chegou ao Inter em 2021, junto ao Audax, e não conseguiu ter muito espaço na equipe gaúcha. Em entrevista ao GE, o atacante falou sobre sua temporada no Clube do Povo em 2022 e não escondeu a insatisfação com a falta de oportunidades no time.

Leia mais: Bomba: Jornalista coloca FOGO NO PARQUINHO ao jogar Coudet na mira de ‘rival’ do Internacional

“Eu respeito todas as decisões dos técnicos e também dos companheiros que, à época, receberam oportunidades, mas é inevitável não ficar chateado com a falta de espaço. Jogador de futebol gosta de treinar bem e ir para o jogo, ajudar a equipe da melhor forma e ser feliz fazendo o seu trabalho. Esse tempo que fiquei fora dos jogos foi bem ruim”, disse o jovem de 21 anos.

O jogador fez 21 jogos com a camisa do Internacional e marcou dois gols. Sobretudo, o atacante foi emprestado ao Coritiba, onde não conseguiu muito espaço, agora, o atleta está no Ituano. Vale lembrar que Cadorini tem contrato com o Internacional até dezembro de 2025.