O Vasco vai fechando a preparação de olho no Campeonato Brasileiro, sabendo que vai precisar melhorar, e muito, o rendimento dentro de campo, haja vista o amistoso diante do Athletic, por exemplo, perdendo por 2 a 0. Resta claro que a vitória veio contra o Tupi, mas não foi o suficiente para empolgar os torcedores.

Para tentar ajudar nesse processo, a diretoria vascaína segue tentando realizar algumas contratações, até porque sabe que existem posições que ainda são consideradas carentes no elenco. De qualquer forma, a esperança é que Maurício Barbieri consiga resolver todos os problemas que venham a aparecer, antes que as principais competições iniciem de vez.

Leia mais: “Confirmou isso agora”; Empresário vai ‘direto ao ponto’ e se pronuncia sobre possível chegada de Luan Dias no Vasco

Nessa linha, uma possibilidade surgiu nos bastidores: Matheus Gonçalves, do América-MG, que foi carrasco do Peñarol na estreia da Sul-Americana, vencendo por 4 a 1, admitiu que recebeu propostas e que vai tomar a decisão final nos próximos dias. O atacante deixou claro que pode jogar no Rio de Janeiro, mas não especificou qual o destino, sendo que 2 times são os mais prováveis: Cruz-Maltino e Botafogo.

“Estou com duas propostas na mesa. Entre hoje e até domingo, vou definir minha situação. Apareceu um clube da Série A, que veio pesado. O que posso falar que é do Rio de Janeiro”, disse o jogador do Coelho à Rádio Super. Importante destacar que ainda não há uma confirmação de que essa proposta veio do Gigante, mas diversos portais já começam a aumentar as esperanças.