Na tarde do último domingo (2), o Vasco da Gama voltou a decepcionar sua fanática torcida. Em duelo fora de casa, realizado no Estádio Nilton Santos, o Gigante da Colina titubeou e perdeu para o Botafogo por 2 a 0. Com mais uma derrota no BR23, o Cruzmaltino estacionou na 18ª colocação e com isso, vê sua situação se complicar a cada dia no torneio nacional.
Entretanto, mesmo com o péssimo resultado ainda sendo lembrado, nesta quarta-feira (5), outro assunto segue gerando ‘cliques’ no Almirante: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, surgiu uma novidade em relação a possível chegada de Léo Cittadini ao escrete de Alex Teixeira e cia.
Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo portal Atenção, Vascaínos. “O Vasco ofereceu um salário maior do que o meio-campista recebe no Athletico-PR. Porém, o atleta está inseguro em se transferir para a colina devido à falta de treinador e da instabilidade da equipe dentro e fora de campo. O diretor de futebol do CAP, Alexandre Mattos, já deu o aval para o atleta se transferir sem empecilhos”, informou o empresário do atleta.
Leia mais: Informação caiu na Colina: Ex-Vasco, Andrey pode deixar o Chelsea e destino surpreendente vem à tona
Sobretudo, voltando o papo para o drama do Brasileirão, o resultado negativo perante o Fogão foi a oitava derrota do escrete de Léo Pelé e cia na competição, agora, em busca de uma reabilitação, no sábado (8), o Almirante encara o Cruzeiro de Pepa, em casa, às 18h30, pela 14ª rodada. Um triunfo é extremamente crucial.
Seguimos trabalhando no CT Moacyr Barbosa 💪💢 📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama